InícioNotíciasGeralJogo de ida da final da Libertadores termina empatado

Jogo de ida da final da Libertadores termina empatado

River segura empate com o Tigres fora de casa

Em um confronto sem grandes emoções, Tigres e River Plate ficaram no empate por 0 a 0 em Monterrey, no primeiro jogo da decisão da Copa Libertadores. Com a igualdade no México, as duas equipes dependem de uma vitória simples na semana que vem para erguer a taça no Monumental de Nuñez.

Com grande apoio da torcida no estádio Universitário, o Tigres criou as duas primeiras grandes oportunidades de gol na primeira etapa. Aos 17 minutos, Arévalo Rios cruzou, a bola desviou em Vangioni e tocou no travessão. Já aos 20, Damm cruzou na medida para Rafael Sóbis, que cabeceou para grande defesa de Barovero.

Nos 45 minutos finais, o River se arriscou pouco no ataque e priorizou a marcação, aparentemente satisfeito com a igualdade fora de casa. Já o Tigres só assustou aos 38 minutos, mas Damm ficou sem ângulo e não conseguiu finalizar após passar por Barovero.

Este foi o terceiro empate das equipes no torneio, já que River e Tigres estavam no mesmo grupo e ficaram no 2 a 2, no México, e 1 a 1, na Argentina.

Como na decisão não existe a regra do gol qualificado, qualquer empate por gols na próxima semana leva a decisão do título para a prorrogação. O River luta pelo tricampeonato, enquanto o Tigres busca uma conquista inédita.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas