InícioNotíciasGeralJogos Regionais: Confira os resultados araraquarenses desta sexta-feira

Jogos Regionais: Confira os resultados araraquarenses desta sexta-feira

Natação de Araraquara volta a se destacar nos Jogos Regionais com sete medalhas conquistadas em Barretos

No dia em que Araraquara encerrou sua participação nos Jogos Regionais 2015 em Barretos, o destaque ficou para a medalha de ouro conquistada pelo vôlei feminino da Uniara/Fundesport, que bateu Franca por 3 sets a 0 (parciais de 25/15, 25/22 e 25/16) e selou uma campanha invicta, sem perder um set sequer no torneio.

A bocha de Araraquara encarou Jaboticabal na final e foi derrotada por 2 a 0, ficando com a medalha de prata. O resultado foi visto com bons olhos pelos atletas e dirigentes da Liga Bochófila de Araraquara, visto que a modalidade, apesar de contar com pouco investimento, costuma somar pontos importantes para a cidade na classificação geral dos Jogos Regionais.

Quem também conquistou a medalha de prata foi o futsal feminino, representado pelo time do Tradição/Fundesport. As meninas chegaram à decisão contra Franca invictas e abriram o marcador, mas sofreram o empate nos minutos finais do jogo. Nos pênaltis, o adversário levou a melhor por 3 a 2.

Araraquara também pontuou no tênis de mesa feminino por equipes, que conquistou o terceiro lugar na classificação geral da modalidade, atrás de Franca e Ribeirão Preto.

No xadrez masculino, Araraquara perdeu para Ribeirão Preto por 3,0 a 1,0 e ficou na sexta colocação da modalidade.

A 59ª edição dos Jogos Regionais será encerrada neste sábado, com as finais do vôlei masculino e futsal masculino, mas em nenhuma dessas modalidades Araraquara segue com chances de medalhas.

A cerimônia de encerramento será realizada no ginásio do Conjunto Poliesportivo Municipal “João Batista da Rocha – Rochão”, na zona sul de Barretos, e será marcada pela premiação das equipes por classificação geral de pontos, apagamento da pira olímpica e a passagem da bandeira dos Jogos Regionais para o representante da cidade que sediará o evento em 2016. Não houve o Congresso para a Escolha de Sede Para os JRs de 2017, mas o município Sertanezino protocolou na tarde desta sexta-feira, 23 de julho, sua carta de intenção. Se não houver interesse de outra cidade, a Secretaria de Estado do Esporte, Juventude e Lazer poderá confirmar Sertãozinho também como sede em 2017.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas