InícioDestaque PrincipalLadrão procurado pela justiça e acusado de ter cometido diversos assaltos é...

Ladrão procurado pela justiça e acusado de ter cometido diversos assaltos é preso no Vale Verde

O criminoso é apontado como autor dos últimos roubos de veículo e residências em Araraquara

Um ladrão de 28 anos procurado pela justiça e apontado como autor de diversos roubos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (10), em Araraquara. A prisão aconteceu no bairro do Vale Verde.

Segundo relatório policial os policiais já tinham informações de que ele estava com mandado de prisão por roubo e que era morador do bairro. Durante patrulhamento pela Avenida Leonardo Gomes, ele foi avistado em frente a uma distribuidora de bebidas e após perceber a presença da viatura tentou fugir.

O criminoso deu trabalho, pulou em uma escola que faz divisa com a UPA do Vale Verde e invadiu uma residência onde foi cercado. Ele foi encontrado escondido em um quarto, onde foi realizada abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Os PMs também tinham a informação de que o ladrão seria o autor dos últimos roubos que aconteceram em uma residência no Jardim Brasília neste fim de semana e de veículos que foram localizados em uma mata do Vale Verde na tarde desta última terça-feira, (9). O bandido também participou da tentativa de assalto na casa de um funcionário público que levou dois tiros que acertaram o tórax e a perna dele de raspão no Jardim Iguatemi no mês passado.

Todas as vítimas já reconheceram o criminoso como autor dos assaltos e outras também foram chamadas para fazer o reconhecimento dele na DIG (Delegacia de Investigações Gerais), para onde ele foi levado. Indagado o indivíduo assumiu que é o autor dos últimos crimes e também estava sendo procurado pela justiça por roubo com pena de 9 anos no regime fechado.

De acordo com investigadores, durante depoimento o bandido ainda confessou que cometeu mais assaltos e disse que furtou R$ 15 mil em dinheiro de uma residência no Jardim Brasília na noite de natal (25), além de ter roubado um veículo em novembro do ano passado na Vila Xavier. O carro foi encontrado depenado dias depois no Selmi Dei.

O delegado Edmar Piccolo tomou ciência dos fatos e registrou boletim de ocorrência, em seguida o ladrão foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina.

A Polícia Civil segue investigando os casos para saber se ele está envolvido em mais assaltos e furtos, além de ainda tentar prender o comparsa que já foi identificado.

VEJA O QUE DIZ O TENENTE BIASI DA POLÍCIA MILITAR SOBRE A PRISÃO DO CRIMINOSO PARA O PORTAL MORADA:

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas