A Polícia Civil de Américo Brasiliense identificou o motorista que atropelou um casal de motociclistas na região da penitenciária de Araraquara e fugiu do local. O motociclista morreu no local da colisão no dia 17 de dezembro. A mulher que estava na garupa foi socorrida em estado grave, mas já foi liberada do hospital.
Dias após um trabalho de investigação, os policiais civis conseguiram surpreender o motorista do VW/GOL G5, preto, enquanto ele tentava trocar o parabrisa do carro, em Araraquara. Ele é morador de Américo Brasiliense.
Em depoimento ao delegado Jesus Nazaré Romão, o homem disse que deixou o local do acidente porque nunca havia se envolvido em ocorrência policial e ficou assustado. Ele disse também que estava aguardando o seu advogado retornar das férias para procurar a polícia.
Entretanto, ele mesmo trocou várias peças do carro, em casa. Mas acabou detido quando precisou procurar uma oficina para trocar o parabrisa. O motorista do Gol vai responder por homicídio culposo da direção de veículo automotor e tentativa de homicídio. Ele segue em liberdade. Confira abaixo a entrevista com o delegado Jesus Nazaré Romão.