A Polícia Civil de Santa Ernestina identificou e pediu a prisão de suspeitos envolvidos na morte do adolescente Diogo Henrique Escobar de 17 anos. O corpo dele foi encontrado por um primo no final da tarde desta quarta-feira (7), em um canavial da cidade que fica a 52 quilômetros de Araraquara.
O delegado Renato Cândido Soares que está conduzindo as investigações, revelou que está aguardando a decisão da justiça para cumprir mandados de prisão contra os suspeitos que já foram identificados, mas não divulgou detalhes. A vítima estava desaparecida desde último domingo (4), familiares e amigos se mobilizaram nas redes sociais na tentativa de localiza-lo, até uma corrente de orações foi feita na terça-feira (6).
Diogo que completaria 18 anos em junho, foi visto pela última vez com amigos na parte alta da cidade quando desapareceu próximo a uma área de mata. O primo que havia saído para fazer buscas no canavial, notou a presença de urubus que estavam sobrevoando o local e encontrou o corpo dele que de imediato foi reconhecido.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da perícia, além do crime ter gerado comoção em toda região a Polícia Civil segue investigando o caso.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br