InícioNotíciasGeralRapaz de 22 anos é preso por homicídio no Bela Vista

Rapaz de 22 anos é preso por homicídio no Bela Vista

Assassino matou vizinho de 49 anos com 24 golpes de tesoura no dia 8 de agosto
 
Está preso o autor do oitavo homicídio do ano registrado em Araraquara. Luís Fernando Martins, 22 anos, matou com 24 golpes de tesoura Carlos Alberto Guarnieri, 49 anos, no último dia 8 de agosto, no Assentamento Bela Vista, área rural de Araraquara.
 
Ele foi preso em casa, na manhã desta quarta-feira, dia 19, pelos policiais da DIG – Delegacia de Investigações Gerais e confessou a autoria do crime. 
 
Em depoimento à polícia, Martins disse que praticou o crime após se desentender com a vítima, mas que não sabia exatamente precisar o motivo da briga. Segundo as investigações, os dois passaram praticamente o dia bebendo em Araraquara. Foram para o assentamento e continuaram ingerindo bebida alcoólica e consumindo drogas. 
 
 
Eles brigaram e Martins atacou a vítima com uma tesoura. A perícia constatou 24 perfurações, sendo 11 delas nas costas. Após o crime, o autor abandonou as roupas e os tênis no local e fugiu pelado para casa, que fica próximo ao assentamento. O corpo estava sem roupa quando foi encontrado na manhã do dia seguinte, por parentes, que acionaram a Polícia Militar.  
 
Luís Fernando Martins foi encaminhado para a cadeia de São Carlos. De todos os crimes deste tipo ocorridos em Araraquara, este ano, resta apenas um para a Polícia Civil esclarecer. Trata-se do homicídio de um adolescente que cumpria medida socioeducativa na Fundação Casa da Vila Yamada.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas