InícioNotíciasGeralRivaldo anuncia retorno ao futebol para ajudar o Mogi Mirim

Rivaldo anuncia retorno ao futebol para ajudar o Mogi Mirim

Meia será integrado ao elenco e inscrito na Série B do Campeonato Brasileiro
Nesta segunda-feira (22), o Mogi Mirim publicou uma nota oficial em seu site comunicando o possível retorno do atacante Rivaldo aos gramados. O pentacampeão do mundo pela Seleção Brasileira em 2002, atualmente com 43 anos, anunciou sua aposentaria durante o início da temporada passada, mas decidiu voltar às atividades com a ideia de ajudar a equipe na campanha da Série B do Campeonato Brasileiro, inicialmente, durante os treinamentos da equipe.
 
O Mogi Mirim faz a pior campanha na competição nacional, e soma apenas três pontos ganhos em oito rodadas disputadas. O Alvirrubro ainda não venceu, e vem de revés fora de casa diante do Paraná Clube, pelo placar de 3 a 1.
 
Na nota, Rivaldo não garante que irá jogar, mas ressalta o enorme comprometimento que possui pelo clube, e o desejo de modificar o atual rendimento do Mogi Mirim, tendo em vista que a equipe não vive bom momento. O atacante não atua em uma partida oficial há 15 meses, mas sua experiência e seu vasto currículo tanto pelo futebol nacional, quanto no futebol internacional, faz com que a expectativa dos torcedores aumente para a sequência na competição.
 
Confira nota divulgada pelo Mogi Mirim:
 
“Depois de muito pensar e analisar os prós e os contras, decidi que vou me integrar ao elenco de jogadores do Mogi Mirim EC que está disputando a Série B do Brasileiro. Não quero com isso dizer que vou jogar, mesmo porque estou parado há algum tempo e apenas administrando o clube.
Quero, com esta minha decisão, ajudar os jogadores a sair desta má fase, pois entendo que o nosso time não é para estar brigando contra o rebaixamento. Temos time para, no mínimo, estar disputando o meio da tabela de classificação.
 
Acredito que treinando diariamente com o elenco, com minha experiência, vou conseguir passar tranquilidade neste momento complicado que estamos vivendo. Sei que mais uma vez vou sacrificar minha família em prol do clube, mas espero em breve ver o nosso time numa situação mais honrosa dentro da competição.
 
Repito que não estou voltando para jogar regularmente, mas como sou um atleta com contrato vigente, quero ajudar os jogadores a saírem desta situação complicada e voltar a ter tranquilidade para trabalhar. Faz 15 meses que parei de jogar profissionalmente, e se meu joelho estiver bem, poderei até ajudar em alguns jogos, mas isto os treinamentos é que irão me ajudar a decidir”.
 
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas