InícioNotíciasGeralSub-15 da Ferroviária vence e sub-17 empata na Fonte Luminosa

Sub-15 da Ferroviária vence e sub-17 empata na Fonte Luminosa

Categorias de base da Ferroviária seguem vivas no estadual

As categorias de base da Ferroviária voltaram a campo na manhã deste sábado na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Pelo Campeonato Paulista Sub-15, a Ferroviária conquistou uma importante vitória sobre o Comercial por 1 a 0, com gol de Kaick, aos 18 minutos do segundo tempo. O outro jogo do grupo, entre Penapolense e Corinthians, terminou empatado por 0 a 0.

Com esses resultados, Corinthians e Penapolense dividem a liderança do Grupo 15 com 5 pontos, seguidos de Ferroviária, agora com 3, e Comercial com 2. Os dois melhores da chave avançarão à terceira fase do estadual. O returno terá início no próximo sábado, às 9 horas, contra o mesmo Comercial no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Sub-17 empata

No segundo jogo do dia, pelo sub-17, a Ferroviária empatou por 1 a 1 com o Tanabi. Ricardo abriu o placar para o time visitante aos 11 minutos do primeiro tempo e Maycon, de pênalti, empatou aos 41 do segundo tempo para a Locomotiva. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado no Estádio Prefeito Alberto Victolo, em Tanabi.

No outro jogo da chave, o Red Bull venceu o Guarani por 4 a 2 e se firmou na liderança com 9 pontos. Com o empate em Araraquara, o Tanabi foi aos 4 pontos, seguido de Guarani com 3 e Ferroviária com 1.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas