InícioDestaque EsportesSub-20 das Guerreiras Grenás estreia com vitória sobre o Santos

Sub-20 das Guerreiras Grenás estreia com vitória sobre o Santos

Equipe araraquarense iniciou sua participação no Campeonato Brasileiro Sub-20

Em jogo que marcou a estreia no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-20, a Ferroviária superou o Santos por 2 a 0 nesta quinta-feira (8) no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.

A equipe araraquarense abriu o placar aos 28 minutos, quando Dos Santos arrancou pelo lado direito, driblou duas marcadoras e passou na ponta direita para Ana Lu, que cruzou na área para Nat Vendito dominar e bater com muita categoria no lado direito da goleira Angélica.

O Santos respondeu aos 33, quando Vitória Ramos acertou a trave. O Santos pressionava e levava perigo ao gol de Leilane. No segundo tempo, as Guerreiras Grenás ampliaram com Dos Santos, que recebeu cruzamento pela direita e bateu cruzado para decretar a vitória.

Na próxima rodada, a Ferroviária enfrentará o Grêmio, em jogo marcado para a próxima quarta-feira (14), às 15 horas, no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul-RS.

Regulamento

A Ferroviária integra o grupo B, junto com o São Paulo, Red Bull Bragantino, Internacional e Atlético Mineiro. No grupo A estão Corinthians, Santos, Grêmio, Kindermann e América – MG. Do grupo C participam Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Juiz de Fora – MG e Cuiabá; e do D, Botafogo – RJ, Sport Recife, Minas Brasília, UDA de Alagoas e Cefama – MA.

Na primeira fase, os times do grupo A enfrentam os do grupo B, ao mesmo tempo em que os do C jogam com os do grupo D, em partidas de turno e returno. Na segunda e terceira fases, os duelos também serão disputados em partidas de ida e volta, ao contrário da quarta fase, em que o confronto final será em jogo único.

Pelo regulamento da CBF, os dois melhores colocados de cada grupo garantem a vaga para o mata-mata. Na sequência, os quatro melhores classificados jogam a semifinal que definirá os dois finalistas para a decisão do título.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas